sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Euzinha.com

Cantado por matteizinha *Mega Drivens* às 13:43
Euzinha.com

Bom...como todos falam, que é sempre mais fácil falar de outras pessoas como de nós mesmas!
Mas vou começar!
Meu nome é Carina Mattei, tenho 15 anos e seu meio esquisita!(muitos falam isso!). A minha cor favorita é preto, gosto muito de feijoada e de fazer caminhada!Sou meio desajeitzda com as coisas, porque sempre que vou fazer algo, acabo fazendo tudo dar errado!
Odeio que me acordem gritando(quem que gosta, hen?) Eu acordo quase todos os dias gritando e de mal - humor (ninguem me suporta!).
Gosto de ler CAPRICHO e de ficar horar na net.
Eu amo animais e se pudesse, eu teria mais de 200 animais em casa, mas isso não é possivel!
Sabe naqueles dias em que tudo dá errado?É o dia que eu faço ficar tudor pior ainda!Não sei como!
Estou solteira, bom,não estou procurando ninguem mesmo!
Amo meus amigos, porque eles me amam!

bjokas!

p.s.:Só consegui escrever isso!Tô sem imaginação!!!Fato

5 canções on "Euzinha.com"

Chris on 14 de agosto de 2009 às 17:43 disse...

Voces não tem noção de como é legal acordar essa menina no grito toda manhã!
Sabe o que é pior? É que ela é realmente tudo isso que disse.

Helen Karoline on 14 de agosto de 2009 às 17:51 disse...

aah mas pelo jeito você se descreveu super direito menine *-*
ficou muito bom!
beijos :*

[http://myown-rainbow.blogspot.com/]

Lary Gerheim *-* on 14 de agosto de 2009 às 21:50 disse...

Realmente, é bem mais fácil falar de outras pessoas :)
Gostei do seu texto, deu pra te conhecer muito bem!
Beijos

Fernanda on 15 de agosto de 2009 às 13:16 disse...

ficou lindo...tudo que sai do coração é lindo^^

Chris on 24 de agosto de 2009 às 20:38 disse...

tah na hora de escrever outra coisa v naum acha?